Como comecei...

7/18/20251 min read

Eu sempre fui uma boa ouvinte, sempre aconselhei bem as pessoas, e sempre confiaram em mim para desabafarem. Mas antes de decidir essa profissão linda que é ser terapeuta, eu fui telefonista, manicure, e nada disso era o que eu queria fazer pra minha vida. Uma coisa sempre tive certeza, quero mudar a vida de muita gente pra melhor.

Me casei cedo, tinha 19 anos, tive meus filhos, e depois da maternidade, assim como muitas mulheres, me senti perdida, tive uma depressão pós parto tardia, mas consegui perceber que algo tinha mudado ainda no começo, aí fui buscar ajuda para melhorar o mais rápido possível, mas não fiquei satisfeita em só falar meus problemas pra alguém. Então foi aí que a TRG entrou na minha vida.


Fiz o curso, tive a oportunidade de aplicar o método em mim com outra terapeuta, que é uma pessoa incrível, e tive a confirmação de que o que eu precisava tirar de dentro de mim era aquele peso dos traumas e das marcas emocionais que ainda estavam guardadas no meu subconsciente. Agora com a mente mais leve eu consigo cuidar de você!


Se essa pequena parte da minha história tocou em você, clica no link pra agendar sua sessão!


Com carinho, Bruna Ariel.